HQ/Livros

Notícia

Encarcerados | Livro mostra sociedade onde seres podem “alugar” o corpo de outros indivíduos

Publicação será lançada no Brasil pela Aleph

21.03.2018, às 16H01.
Atualizada em 30.03.2018, ÀS 13H03

A Aleph lança este mês no Brasil Encarcerados, publicação escrita por John Scalzi – o mesmo autor de Guerra do Velho. Confira a capa:

Um assassinato ocorre em um quarto de hotel em Washington. Junto à vítima está um homem banhado em sangue, que alega não ter sido responsável pelo crime. O caso logo se torna da alçada do FBI, pois envolve uma classe de indivíduos nova e especial.

Os hadens são pessoas que, devido a uma síndrome, tiveram sua mente encarcerada em um organismo agora imóvel. Para viver em sociedade, eles transferem sua consciência para estruturas robóticas ou alugam o corpo de indivíduos saudáveis.

A investigação desse homicídio leva Chris Shane e sua parceira Vann não apenas a mergulhar no mundo dos hadens, mas a descobrir uma rede de interesses políticos e econômicos envolvendo sua cultura e seus veículos robóticos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.