HQ/Livros

Notícia

Ex-vilão? Exterminador da DC forma time de super-heróis

Nova história começa em julho na HQ Deathstroke

13.04.2017, às 10H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A DC Comics começou a divulgar suas HQs de julho, e entre elas está uma novidade em Deathstroke, a série do Exterminador. O vilão vai formar uma equipe própria de super-heróis:

A ideia faz parte da história "Defiance", que terá sua primeira parte em Deathstroke #21, por autoria de Christopher Priest. "Um novo dia amanheceu para o Exterminador. Depois de sair da Força de Aceleração como um homem mudado, Slade Wilson quer levar uma vida melhor - uma vida a serviço da justiça. Mas quando o mundo recusa o novo Exterminador, Slade recruta um grupo de jovens heróis para ajudá-lo, incluindo seus filhos Rose e Jericho, os ex-Novos Titãs Kid Flash e Poderosa, e a bombástica Terra! Mas Slade realmente se livrou de seu passado vilanesco? E que outras forças sombrias estão trabalhando contra ele?", detalha a sinopse oficial da edição.

As 9 maiores histórias do Exterminador da DC Comics

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.