HQ/Livros

Notícia

Extraordinary X-Men | Primeira prévia da nova HQ indica o fim da raça mutante

A "catapora M" não só mata como os torna inférteis

16.09.2015, às 13H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Extraordinary X-Men, uma das séries dos X-Men no novo Universo Marvel "totalmente novo e diferente", ganhou a sua primeira prévia.

As páginas dão um indício do tamanho do cataclisma ocorrido no salto temporal de oito meses após o fim da saga Secret Wars, em que se descobre que a névoa de terrígeno dos Inumanos não só é fatal para os mutantes como também os torna inférteis. Na edição, essa mazela é chamada de "M-Pox" (algo como "catapora M"):

A névoa de terrígeno é um material que catalisa as transformações dos Inumanos; entenda. Na nova série, cabe a Tempestade liderar a equipe de sobreviventes, enquanto vários X-Men estão desaparecidos, incluindo Ciclope. Jeff Lemire escreve Extraordinary X-Men, que tem desenhos de Humberto Ramos e começa a sair nos EUA em 14 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.