HQ/Livros

Notícia

Flash Reverso explica como sua admiração pelo herói se transformou em ódio em nova HQ

Publicação será lançada este mês no Brasil

18.06.2018, às 14H36.

A Panini lança este mês o Volume 4 de Flash, publicação que detalha a relação entre Barry Allen e Eobard Thawne, o Flash Reverso. Confira as primeiras imagens:

A doentia relação entre o Velocista Escarlate e seu mais perigoso inimigo, o Flash Reverso, finalmente é esclarecida no retorno do vilão. Mais obcecado do que nunca, Eobard Thawne explica como sua admiração pelo herói se transformou em ódio, mas é claro que seu plano vai muito além de revelar sua origem.

Determinado a arruinar completamente a vida de Barry Allen, o vilão pretende matar a amada do herói, Íris West, obrigando o Homem Mais Rápido do Mundo a segui-lo até o século 25 para salvá-la. Revelações polemicas, decisões delicadas e uma corrida frenética aguardam Barry.

A HQ adapta a origem do Flash Reverso para a atual fase Renascimento e conta com roteiro de Joshua Williamson, arte de Carmine Di Giandomenico e Howard Porter e cores de Ivan Plascencia e Hi-Fi.

Com 132 páginas, o volume reúne as edições 23-27 de The Flash.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.