HQ/Livros

Notícia

Frostbite é a primeira HQ do novo selo Vertigo da DC

Linha adulta da editora é reestruturada após a saída da editora Shelly Bond

28.04.2016, às 15H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Além de escrever a nova série do Flash no reboot "Rebirth" que zerará a numeração das séries da DC Comics, o escritor Joshua Williamson vai criar uma HQ no selo Vertigo intitulada Frostbite. É o primeiro título anunciado após a reestruturação do selo adulto da DC, marcada pela demissão da longeva editora-executiva Shelly Bond na semana passada e pela extinção do seu cargo.

Jason Shawn Alexander desenhará a minissérie, que acompanha a sulamericana Keaton, uma traficante de humanos que tenta fazer seu serviço enquanto trafega pela nova era de gelo que cobriu a Terra. Frostbite é o nome de uma doença que congela as células das pessoas, e cabe a Keaton escoltar até Alcatraz, em San Francisco, os cientistas que podem ter a cura.

Frostbite começa em setembro - veja a primeira arte:

A DC ainda não deu mais detalhes da reestruturação da Vertigo, mas sabe-se que os editores do selo hoje respondem diretamente aos dois publishers da DC, Dan DiDio e Jim Lee. Um novo selo, Young Animal, voltado para criações mais alternativas e sob comando de Gerard Way, foi anunciado pela DC neste mês - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.