HQ/Livros

Notícia

Fruit Ninja ganha versão nos quadrinhos

Série do famoso game será lançada no dia 06 de setembro nos EUA

19.06.2017, às 16H19.
Atualizada em 19.06.2017, ÀS 17H00

O jogo de mobile Fruit Ninja ganhará uma série em quadrinhos. Escrito por Nate Cosby e com artes de Scott Brown e Ruairi Coleman, o lançamento será realizado no dia 06 de setembro nos EUA. Confira a primeira imagem:

A história mostra que os Fruit Ninjas dominaram a arte de Juice Jitsu e, com isso, conseguem poderes ocultos através do corte de frutas. Assim, eles podem proteger os vizinhos de super-vilões viajantes do tempo.

Nate Cosby, que foi indicado ao Prêmio Eisner por seu trabalho em Cow Boy,afirmou que esse pode ser um dos melhores trabalhos de sua carreira. “Falo isso pois temos frutas, ninjas, jetpacks feitos de bolo, um ataque de hipopótamos usando óculos e um exército de formigas hiper-agressivas que sabem pilotar pêssegos. E essa é apenas a primeira história”, afirmou.

A primeira edição ainda contará com duas histórias bônus, incluindo um antigo conto de Fruit Ninjas de milhares de anos atrás e uma história de outro game conhecido – Jetpack Joyride

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.