HQ/Livros

Notícia

Geoff Johns escreverá nova série em quadrinhos do Shazam!

Anúncio ainda não revelou quem será o desenhista

11.06.2018, às 14H08.
Atualizada em 11.06.2018, ÀS 14H26

Geoff Johns anunciou recentemente um novo acordo de exclusividade com a Warner/DC Entertainment que incluirá dois novos títulos em quadrinhos, o primeiro deles uma série do Shazam!. A publicação será lançada no novo selo chamado The Killing Zone

Divulgação/DC Comics

The Killing Zone contará com diversos quadrinhos “focados em personagens menos conhecidos da DC e outros títulos”, mas nada foi detalhado ainda. 

A série do Shazam! ainda não conta com nenhum desenhista confirmado. “Geoff é um dos roteiristas mais prolíficos da DC Comics, e mal podemos esperar para ver o que ele fará agora que estará 100% dedicado às histórias da DC Comics emm todas as suas mídias”, afirmaram Dan DiDio Jim Lee em declaração oficial.

O escritor também fará um quadrinho de Três Coringas, onde Johns se reunirá com seu parceiro de Liga da Justiça Jason Fabok para continuar a história que começou em 2015 no arco Guerra Darkseid, publicado na HQ do grupo.

A DC reforçou que Johnse Frankcontinuarão a trabalhar em Doomsday Clock, minissérie que reúne a Liga da Justiça com Watchmen.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.