HQ/Livros

Notícia

Gotham City Garage | Mulheres da DC Comics viram motoqueiras em nova HQ

Linha de estatuetas será adaptada primeiro em formato digital

17.07.2017, às 16H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Depois de DC Bombshells, com as personagens da DC Comics em versão pin-ups de Segunda Guerra, agora a editora vai adaptar outra linha de estatuetas em HQ. É Gotham City Garage, com heroínas e vilãs transformadas em motoqueiras. Veja a primeira arte:

A HQ também incluirá homens na mistura, num contexto pós-apocalíptico. "Faz dez anos que o governador Lex Luthor salvou seu povo da devestação e transformou Gotham City na utopia moderna conhecida como O Jardim. Com o resto do mundo em ruínas, a cidade de Luthor prospera, mas não para todos. A tecnologia LEXES mantém todo mundo em ordem, e se algum cidadão sai da linha, o Morcego e seus asseclas entram para restaurar a paz brutalmente. Quando a jovem Kara Gordon vira alvo das suspeitas de seus superiores LEXES, ela vai parar direto na terra devastadas, onde descobre as rebeldes motorizadas de Gotham City Garage", diz o resumo oficial.

Kara Gordon é uma releitura da Supergirl, e na HQ ela é a primeira kriptoniana que o mundo conhece. Mulher-Gato, Arlequina, Mulher-Gavião também estarão em Gotham City Garage. Jackson Lanzing e Collin Kelly ficam responsáveis pela HQ, que sai primeiro em formato digital em agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.