HQ/Livros

Guardiões da Galáxia | Rocky Racum se desespera ao ver a nave do grupo destruída em Guerra Civil 2

Publicação foi lançada recentemente no Brasil
-

A edição 12 de Guardiões da Galáxia mostra a principal batalha de Guerra Civil #3 pela perspectiva dos heróis espaciais. Durante a luta, a nave do grupo é destruída e a HQ mostra o desespero de Rocky Racum ao ver “seu bebê” explodir. Confira:

A Capitã Marvel, antiga colega dos Guardiões, pediu a ajuda do grupo numa luta contra o Homem de Ferro. Um Inumano chamado Ulysses parece ser capaz de prever o futuro e a Capitã Marvel quer trabalhar com ele. O Homem de Ferro acredita que as experiências e preconceitos pessoais de Ulyesses tornam suas visões do futuro pouco confiáveis. A discórida entre ambos está prestes a irromper numa Guerra Civil.

Embora não tenham tomado partido ideologicamente, os Guardiões estão unidos em seu apoio a Carol... por enquanto. Uma das visões de Ulysses permitiu à Capitão Marvel capturar Thanos. Peter e Kitty sabem disso e decidiram não contar aos outros. 

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia

 

Galeria de imagens (46)

Essa saga estragou a Capitã Marvel e a Marvel em geral.

O mercado de HQ's no Brasil já é tão capenga sem incentivo então, já era.

Se um site nacional que versa também sobre quadrinhos não noticiar os quadrinhos que saem por aqui, na época que eles saem, então quem o fará? Fica a dica.

Independentemente da pirataria ou até mesmo da leitura das HQs originais americanas (impressas ou digitais), a mídia especializada pode optar em fazer notícias em cima apenas do que sai aqui, respeitando o tempo de quem espera o lançamento em nosso país.

Kkkkkk para de comentar sobre Civil War 2 eu li essa saga em 2016, todo mundo sabe o que aconteceu em todas as edições, (pelo menos eu que leio online simultaneamente ao lançamento nos EUA sei) enfim fica a dica.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus