HQ/Livros

Notícia

Guerras Secretas | Marvel mostra as primeiras páginas da nova Civil War [ATUALIZADO]

Charles Soule e Leinil Yu cuidarão da HQ que revisita a saga

11.06.2015, às 16H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A nova Guerras Secretas (Secret Wars) da Marvel está revivendo algumas sagas de sucesso da editora, e uma das mais populares, Guerra Civil, não ficaria de fora. A editora divulgou a dupla criativa e as primeiras imagens da nova HQ [atualizado com mais páginas e capas; veja abaixo].

Charles Soule escreve e Leinil Yu desenha a série, que manterá o tema de Civil War, "segurança versus liberdade", mas levará a história para um caminho distinto, disse Soule à CNN. "Nós estamos pegando aquela ideia básica e expandindo. O Ato de Registro de Super-Heróis já é coisa do passado a essa altura. É mais sobre um mundo dramaticamente modificado depois da guerra dos heróis; vai ser uma história gigantesca e é divertido envolver todos os personagens da Marvel nela."

Publicada originalmente entre 2006 e 2007, Guerra Civil foi a minissérie mais vendida da Marvel na década passada e serve de base para o próximo filme de Capitão América - leia mais.

A nova Guerras Secretas ocupa as HQs da Marvel desde maio, e Civil War #1 sai em julho lá fora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.