HQ/Livros

Notícia

Hanna-Barbera | Versões atualizadas criadas pela DC chegam ao Brasil

Future Quest será lançada neste mês enquanto Os Flintstones chega em novembro

13.09.2017, às 16H46.
Atualizada em 13.09.2017, ÀS 17H06

A Panini confirmou as datas de lançamento das versões realistas e atualizadas das animações da Hanna-Barbera, que foram produzidas pela DC. Future Quest 1 – que junta animações de aventura como Jonny Quest, Space Ghost, Herculoides e Impossíveis - será lançada ainda neste mês de setembro, enquanto a segunda edição sairá em outubro.

Ainda neste ano, a editora lançará Os Flintstones, que conta com lançamento programado para novembro. O desenhista Steve Pugh trabalha ao lado do roteirista Mark Russell (Prez). Na trama, Fred e Barney andam por Bedrock com um grupo de Neanderthals que o Sr. Slate quer convencer a trabalhar na sua pedreira. Além de serem forçados a oferecer aos selvagens um trabalho ingrato, Fred e Barney acabam descobrindo como o 1% mais rico da população da cidade vive.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.