HQ/Livros

Notícia

Hellboy | Criador do personagem compartilha o primeiro rascunho do herói

Mike Mignola divulgou imagem no twitter

12.01.2018, às 10H17.
Atualizada em 12.01.2018, ÀS 14H00

Mike Mignola, criador de Hellboy, compartilhou o primeiro rascunho que fez do herói – que passou por diversas mudanças até chegar ao seu visual clássico em sua primeira aparição nos quadrinhos em 1993. Confira: 

O quadrinista está envolvido no próximo filme do personagem, que tem como foco a trama “Rise of the Blood Queen”. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra. 

David Harbour fará o papel principal, Ian McShane será o Professor Broom e Milla Jovovich é cotada para o papel da vilã. Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) é o diretor e o lançamento acontece em 11 de janeiro de 2019. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.