HQ/Livros

Notícia

Hit-Girl destrói vilões ao lado de Kick-Ass em primeiras imagens da HQ solo da heroína; confira

Publicação foi lançada recentemente nos EUA

22.02.2018, às 14H17.
Atualizada em 25.02.2018, ÀS 09H15

O CBR divulgou as primeiras imagens da HQ solo de Hit-Girl. Além da primeira edição, que conta com roteiro de Mark Millar  e desenhos de Ricardo Lopez Ortiz, foram revelados os primeiros rascunhos da edição desenhada por Eduardo Risso e pelo brasileiro Rafael Albuquerque. Confira: 

A aventura de Millar com Ricardo Lopez Ortiz levará a heroína para Colômbia. Kevin Smith levará a garota para Hollywood, o brasileiro Rafael Albuquerque fará uma aventura em Roma e outros nomes devem ser confirmados em breve. “Quero que isso dure três ou mais anos e tenha nove diferentes graphic novels em diferentes países”, afirmou Mark Millar

Na primeira HQ, uma mãe procura vingança por conta da morte de sua criança e convoca a Hit-Girl para destruir os assassinos, mas a garota tem planos ainda maiores ao redor do mundo. 

Leia mais sobre Hit-Girl

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.