Hit-Girl | "Quero que a HQ seja uma versão f--did* de Tintim", afirma Mark Millar
Publicação foi lançada esta semana nos EUA
Mark Millar lança nessa semana nos EUA a segunda fase de sua reformulação da franquia Kick-Ass com a nova HQ focada em Hit-Girl. Segundo o criador da personagem, a inspiração principal da HQ foi As Aventuras de Tintim (Via CBR).
“Para mim, essencialmente, é uma versão f*did... de Tintim. Lembro de ser criança na Escócia e olhar para as minhas graphic novels de Tintim e Asterix e ver como elas se passavam em outros países e formavam uma enorme coleção. É exatamente isso que estou preparando aqui. É uma história de quatro partes, com escritores e desenhistas de primeira classe, cada um em um país”, explicou.
A aventura de Millar com Ricardo Lopez Ortiz levará a heroína para Colômbia. Kevin Smith levará a garota para Hollywood, o brasileiro Rafael Albuquerque fará uma aventura em Roma e outros nomes devem ser confirmados em breve. “Quero que isso dure três ou mais anos e tenha nove diferentes graphic novels em diferentes países”, completou.
Na primeira HQ, uma mãe procura vingança por conta da morte de sua criança e convoca a Hit-Girl para destruir os assassinos, mas a garota tem planos ainda maiores ao redor do mundo.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários