HQ/Livros

Notícia

Hit-Girl | "Quero que a HQ seja uma versão f--did* de Tintim", afirma Mark Millar

Publicação foi lançada esta semana nos EUA

22.02.2018, às 13H53.
Atualizada em 28.02.2018, ÀS 17H08

Mark Millar lança nessa semana nos EUA a segunda fase de sua reformulação da franquia Kick-Ass com a nova HQ focada em Hit-Girl. Segundo o criador da personagem, a inspiração principal da HQ foi As Aventuras de Tintim (Via CBR).

Divulgação/Mark Millar

“Para mim, essencialmente, é uma versão f*did... de Tintim. Lembro de ser criança na Escócia e olhar para as minhas graphic novels de Tintim e Asterix e ver como elas se passavam em outros países e formavam uma enorme coleção. É exatamente isso que estou preparando aqui. É uma história de quatro partes, com escritores e desenhistas de primeira classe, cada um em um país”, explicou.

A aventura de Millar com Ricardo Lopez Ortiz levará a heroína para Colômbia. Kevin Smith levará a garota para Hollywood, o brasileiro Rafael Albuquerque fará uma aventura em Roma e outros nomes devem ser confirmados em breve. “Quero que isso dure três ou mais anos e tenha nove diferentes graphic novels em diferentes países”, completou. 

Na primeira HQ, uma mãe procura vingança por conta da morte de sua criança e convoca a Hit-Girl para destruir os assassinos, mas a garota tem planos ainda maiores ao redor do mundo. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.