HQ/Livros

Homem-Aranha | Alex Ross escreverá e desenhará história inédita do herói

Livro contará com desenhos e rascunhos nunca vistos do desenhista
-
Divulgação/Alex Ross
 - Divulgação/Alex Ross

Alex Ross lançará em breve um novo livro com suas artes intitulado Marvelocity. Segundo o Newsarama, a publicação contará com uma nova história escrita pelo próprio desenhista do Homem-Aranha enfrentando o Sexteto Sinistro. A capa deve ser revelada em breve (Via Newsarama). 

O livro é descrito como a versão da Marvel de Mythology, que reúne os principais trabalhos do desenhista na DC Comics. A edição contará com trabalhos de Ross em Homem-Aranha, Homem de Ferro, Capitão América, Pantera Negra, Os Vingadores, X-Men, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia e mais.

A publicação contará com 50 rascunhos nunca vistos, modelos que ele usou como inspiração. A introdução será escrita por J.J. Abrams.

O lançamento está previsto para o dia 2 de outubro nos EUA.

Leia mais sobre Alex Ross

:0

Descreveu bem.

São estilos diferentes. Eu não conhecia esse Adi Granov, mas uma olhada rápida na net vi o trabalho dele. O estilo de Alex lembra mais uma pintura realista enquanto pelo pouco que vi do Adi tem o estilo daquela pinturas do estilo Sci-Fi, como o do Frank Frazetta.

Também prefiro o Adi Granov.

esse cara é um monstro! Junto com Adi Granov são os melhores desenhistas de todos os tempos.

o melhor desenhista dos ultimos 25 anos. Mito

Quem critica o Alex Ross deve ser fã do Bud Larosa.

Vindo do Ross? Então vai ser uma obra prima estilo alá Michelangelo. :D

os 2 sao otimos dentro dos seus estilos mas se fosse ter q escolher um; Alex sem duvida

Respeito sua opinião, mas acho ele e a arte dele geniais

Muito retrô, vintage.

defina brega

Mas a art do Granov é mais plastica, a do Ross é mais vivida, apesar de realmente ser brega.

Olha, é porque sou apaixonado pela linguagem dos quadrinhos, a narrativa, os quadros, os balões, as onomatopeias, a diagramação criativa ... E ao usar esses personagens maravilhosos e não usar as ferramentas que fazem as HQs serem tão mágicas e únicas como são, pra mim na minha humilde opinião soa como desperdício. Ainda mais com a sensacional arte realista do Alex Ross. É exatamente por isso que nunca me interessei em comprar o livro Os maiores Super-heróis do Mundo da DC embora saiba que seja muito bem avaliado pela crítica e leitores, mas infelizmente não me atrai.

Este povo limitado é foda...

Prefiro Adi Granov, Alex Ross é muito brega.

Acontece...

Cebulski tá dando ótimos resultados ou pelo menos expectativas interessantes de mudanças nos quadrinhos Marvel.

Na verdade é perfeitamente compreensível: O novo Marvelocity é uma espécie de versão Marvel do clássico Mythology da DC. Ponto. A partir daí, retoma ao Marvelocity, e explica que contará com desenhos de vários heróis da Marvel. O verbo no futuro "contará" esclarece tudo. Não é difícil, basta saber interpretar.

Sinceramente, só me interessa se for uma hq e não um livro ilustrado.

Agora ta dando graça ser fã da marvel nas hqs.

Meu Deus!!! *-*

Muito bom, faz falta histórias do Alex Ross Só tem feito capas

Eu quero!.Eu quero!

Ótima notícia.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus