HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha | Doutor Octopus retorna no arco A Conspiração do Clone

Publicação foi lançada recentemente no Brasil

06.03.2018, às 13H21.
Atualizada em 11.03.2018, ÀS 15H01

A edição 16 do Espetacular Homem-Aranha dará início do mega arco “A Conspiração do Clone”. A publicação revela o retorno de personagens clássicos como Gwen Stacy e, especialmente, do Doutor Octopus - que conseguiu transferir sua consciência para um novo corpo. Confira a capa criada por Gabrielle Dell’Otto e a imagem da contra-capa feita por Alex Ross:  

Por um breve período de tempo, o Doutor Octopus assumiu o corpo de Peter Parker e se tornou o Homem-Aranha Superior. Eventualmente, o herói conseguiu seu corpo de volta, mas a consciência de Octopus sobreviveu graças a uma tecnologia futurista e, agora, ele escapou de sua “prisão” robô e baixou sua mente em um novo corpo clonado.

A publicação ainda conta com uma história de Miles Morales que tem ligação direta com o evento e relembra como foi a morte de Gwen Stacy e seu eventual retorno nessa nova saga.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.