HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha | Duende Vermelho deve enfrentar o Homem-Aranha na edição 798 da HQ do herói

Publicação será lançada em abril nos EUA

13.03.2018, às 13H18.
Atualizada em 15.03.2018, ÀS 03H02

A primeira aparição completa do Duende Vermelho acontecerá em Amazing Spider-Man #798 e a expectativa é que ele enfrente o Homem-Aranha na HQ. A confirmação foi feita por Ryan Higgs, dono de uma loja de quadrinhos nos EUA. Confira:

“Para todos aqueles que gostam de grandes anúncios, a Marvel confirmou para nós que Amazing Spider-Man #798 é a primeira aparição completa do Duende Vermelho. Vamos pedir nas próximas horas, nos deixe saber quais vocês querem e quais capas”.

Norman Osborn, o Duende Verde, se uniu a simbionte Carnage na edição #795. O vilão encontra o simbionte assassino na SHIELD, que está basicamente abandonada após os eventos de Secret Empire - onde o Capitão América (que no arco era um agente duplo da Hidra) usou a agência para dominar os EUA. O milionário envia dois agentes secretos recuperarem o a criatura e, ao final da edição 794 de Amazing Spider-Man, pede pra ficar sozinho “se conectando” com o seu novo amigo.

A estreia do vilão tem sido mostrada aos poucos nos quadrinhos mais recentes do herói. A obra conta com textos de Dan Slott e desenhos de Stuart Immonen com capa de Alex Ross. O lançamento está previsto para o dia 4 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.