HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha enfrentará vilões clássicos e voltará ao básico em reformulação da Marvel

Publicação será lançada em junho nos EUA

01.03.2018, às 12H30.
Atualizada em 05.03.2018, ÀS 13H06

A Marvel anunciou uma nova equipe criativa por trás do Homem-Aranha. Por conta da reformulação editorial da Casa Ideias, o escritor Nick Spencer e o desenhista Ryan Ottley vão relançar Amazing Spider-Man em junho. Confira a primeira imagem (Via CB):

A série começará da edição #1 e Spencer substituirá Dan Slott, que trabalhou no título por dez anos. Segundo o novo roteirista, a ideia é voltar para o básico do Amigão da Vizinhança. “Vamos reconectar o Peter com o clássico, os elementos essenciais da sua história que fãs e leitores irão reconhecer. Dan teve uma das melhores passagens na história do personagem, e vamos honrar o que ele fez e construir a partir daí”, afirmou.

Ainda não foram revelados detalhes da história, mas a imagem inicial revela que vilões históricos como Venom, Rhino, Homem-Areia, Abutre e Mystério.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.