HQ/Livros

Notícia

Homem de Ferro | Alex Ross cria capa com o uniforme clássico do herói

Publicação será lançada em junho nos EUA

22.03.2018, às 13H32.
Atualizada em 24.03.2018, ÀS 00H05

A Marvel divulgou novas imagens de Tony Stark: Iron Man #1, publicação que mostrará o retorno do bilionário como o herói. A capa alternativa foi criada por Alex Ross, que mostra o uniforme clássico do personagem. Confira:

A ideia é que a nova série dê adeus a uma série de armaduras antigas e mostre o herói construindo novos projetos do zero. “Para mim, isso é o céu. Fazer novos designs é uma das minhas coisas favoritas dos quadrinhos e aqui eu tenho a chance de brincar com personagens icônicos, tentar diferentes estilos, usar roupas clássicas e criar extraordinárias novas armaduras”, afirmou o desenhista Valerio Schiti

A publicação contará com texto de Dan Slott, que elogiou o trabalho de Schiti. “Os designs que ele está criando são lindos – um trabalho assombroso. A maneira que ele desenha o personagem e a tecnologia – eu não posso imaginar outra pessoa fazendo. Ele está elevando o jogo. Mal posso esperar para as pessoas verem”, completou.

A HQ faz parte da reformulação da Marvel nos quadrinhos. O lançamento está programado para junho nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.