HQ/Livros

Notícia

Homem de Ferro beija Vespa na capa de nova HQ

Heróis já tiveram relacionamento no passado

12.06.2018, às 13H27.

A Marvel divulgou a capa da edição 4 de Tony Stark: Iron Man e a imagem mostra o Homem de Ferro beijando a Vespa de Janet Van Dyne. Confira:

Os dois já tiveram um relacionamento no passado. Eles começaram a se envolver em Vingadores #224, época em que a identidade do Homem de Ferro ainda era secreta ao público e aos seus companheiros de Vingadores, enquanto Janet havia acabado de se divorciar de Hank Pym (Homem-Formiga).

Eventualmente, Janet terminou o relacionamento quando descobriu que era Tony Stark embaixo da armadura – pois não queria namorar um amigo de Hank.

A ideia é que a nova série dê adeus a uma série de armaduras clássicas e mostre o herói construindo novos projetos do zero. “Para mim, isso é o céu. Fazer novos designs é uma das minhas coisas favoritas dos quadrinhos e aqui eu tenho a chance de brincar com personagens icônicos, tentar diferentes estilos, usar roupas clássicas e criar extraordinárias novas armaduras”, afirmou o desenhista Valerio Schiti

A publicação contará com texto de Dan Slott, que elogiou o trabalho de Schiti. “Os designs que ele está criando são lindos – um trabalho assombroso. A maneira que ele desenha o personagem e a tecnologia – eu não posso imaginar outra pessoa fazendo. Ele está elevando o jogo. Mal posso esperar para as pessoas verem”, completou.

A HQ faz parte da reformulação da Marvel nos quadrinhos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.