HQ/Livros

Notícia

Homem de Ferro | Fim do coma? Marvel prepara a volta de Tony Stark

Brian Bendis diz que nova fase dentro de Marvel Legacy envolverá o retorno do herói

06.07.2017, às 22H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Quando a reformulação editorial da Marvel Comics começar em setembro, a revista do Homem de Ferro envolverá o retorno de Tony Stark. O personagem está em coma desde o fim de Guerra Civil 2, que terminou na virada do ano. O roteirista Brian Michael Bendis confirmou a volta de Tony em entrevista ao IGN.

Bendis fez mistério, porém, sobre o contexto dessa volta. "Sim, mas de que forma ele voltará? Ou de que tamanho? Ou em que armadura?", atiça o escritor. Depois que o corpo de Tony entra em coma, sua personalidade se mantém viva nas histórias da Marvel por meio de uma Inteligência Artificial que age como Tony. O manto do Homem de Ferro hoje é dividido por dois personagens, Riri Williams (protagonista de Invincible Iron Man) e Victor von Doom (astro de Infamous Iron Man).

"Eu prometo uma das histórias mais únicas do Homem de Ferro que já foram contadas. Todos esses personagens estão numa situação delicada, e o que vai sair de tudo isso são histórias novas e surpreendentes para todos eles", emenda Bendis, que trabalhará na HQ ao lado do desenhista Stefane Caselli.

"Tony Stark desapareceu! O mistério se aprofunda à medida em que aliados e inimigos de Stark devem decidir, finalmente, quem assume o poder do Homem de Ferro!", diz a sinopse oficial de Invincible Iron Man #593, a primeira edição com a volta da numeração original, dentro da reformulação Marvel Legacy. Veja a capa:

Resposta da Marvel à sua baixa nas vendas, a reformulação Marvel Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.

Leia mais sobre Homem de Ferro
Leia mais sobre Marvel Comics

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.