HQ/Livros

Notícia

Homem de Ferro | Riri Williams estreia no lugar de Tony Stark! Veja as primeiras páginas

Nova fase de Invincible Iron Man começa a sair em novembro nos EUA

13.10.2016, às 20H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A Marvel Comics começa a publicar em 9 de novembro a nova fase da série Invincible Iron Man, com Riri Williams no lugar do Homem de Ferro, e a primeira prévia com páginas finalizadas mostra um breve flashback do passado da nova heroína:

Riri foi apresentada aos leitores em março, em Invincible Iron Man #7, e é uma estudante do MIT, a mais prestigiada faculdade de tecnologia dos EUA. Superinteligente, a jovem de 15 anos constrói sua própria versão do Homem de Ferro, só com material que ela furta pelo campus. Na nova série com numeração, ela vai substituir Tony Stark adotando o codinome Ironheart.

A nova fase de Invincible Iron Man manterá o roteirista Brian Bendis, agora acompanhado do desenhista Stefano Caselli. Em entrevista à Time, Bendis esclarece que Stark realmente deixa de ser o Homem de Ferro ao final de Guerra Civil 2, mas as condições disso só serão reveladas no final da história.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.