HQ/Livros

Notícia

Homem de Ferro | Tony Stark coloca Riri Williams para enfrentar Hulkbuster e diversas outras armaduras clássicas

Objetivo do herói é ensinar a garota a ser uma super-heroína

16.02.2018, às 13H49.
Atualizada em 16.02.2018, ÀS 14H08

A Panini lançou recentemente no Brasil a edição 13 de Homem de Ferro, publicação que conta com uma história de Riri Williams aprendendo a lidar com Tony Stark – que transferiu sua consciência para uma matriz de inteligência artificial e decidiu colocar as armaduras para treinar a garota. Confira:

Segundo a própria Williams, o “tecnofantasma do Tony Stak” decidiu ajudá-la a virar uma super-heroína e, por isso, a cercou para uma batalha com diversas armaduras clássicas, incluindo a Hulkbuster.

Em Guerra Civil 2, um novo Inumano emerge com o dom de prever o futuro, causando uma cisma na comunidade heroica. O Homem de Ferro desaconselha a utilização dos poderes do rapaz, acreditando que o destino deva seguir seu curso natural, enquanto a Capitã Marvel alega que vale a pena correr o risco de manipular o destino para salvar vidas e, durante uma batalha contra Thanos, Rhodes acaba morrendo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.