HQ/Livros

Notícia

Homem de Ferro | Última edição de Brian Michael Bendis ganha novas imagens

Publicação será lançada em maio nos EUA

18.05.2018, às 14H03.
Atualizada em 29.05.2018, ÀS 10H18

A Marvel divulgou novas imagens de Invincible Iron Man #600, publicação que contará com o último trabalho de Brian Michael Bendis na editora. Confira:

Segundo o CBR, o roteirista também fechará um ciclo envolvendo Riri Williams (a Ironheart), Victor Von Doom (o Infame Homem de Ferro).

Em coma desde os eventos de Guerra Civil II, o corpo de Stark desapareceu do hospital que ele estava internado em Marvel Legacy #1. Como ele acorda e retorna à sua armadura foi revelado na edição 599.

Ainda não foi feita nenhuma menção a Riri Williams, mas foi anunciado que ela fará parte do grupo Champions. A HQ será lançada ainda no mês de maio nos EUA. 

Brian Michael Bendis trocou a Marvel pela DC Comics e começará a trabalhar nas HQs do Superman. Recentemente, ele fez sua estreia com o Homem de Aço na edição 1000 de Action Comics leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.