HQ/Livros

Notícia

Homem-Formiga e a Vespa ganharão minissérie pouco antes do lançamento do longa

Publicação será lançada em junho nos EUA

28.02.2018, às 14H07.
Atualizada em 07.03.2018, ÀS 10H03

A Marvel confirmou o lançamento de uma nova minissérie com o Homem-Formiga e a Vespa. Apesar de ser uma dupla clássica dos quadrinhos, essa será a primeira vez que Scott Lang e Nadia Pym terão uma história juntos. Confira a capa:

Nessa série, Lang encolheu e, agora, está perdido. Nadia é sua única esperança de ser resgatado e o problema é que Lang não admite que está perdido – nem que precisa de ajuda.

A publicação contará com seis edições e terá textos de Mark Waid, artes de Javier Garron e cores de Israel Silva. O lançamento está programado para o dia 6 de junho nos EUA.

A obra começa um mês antes do lançamento do filme da dupla, que terá Paul Rudd, Evangeline Lilly, Judy Greer, Michael Douglas, T.I., Michael Peñae David Dastmalchian. A estreia está programada para 5 de julho no brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.