HQ/Livros

Notícia

HQ de Neil Gaiman com Gabriel Bá e Fábio Moon sairá no Brasil

How to Talk to Girls at Parties é um dos lançamentos da Cia. das Letras em 2017

11.01.2017, às 11H47.
Atualizada em 11.01.2017, ÀS 12H05

A adaptação aos quadrinhos do conto How to Talk to Girls at Parties, de Neil Gaiman, realizada pelos gêmeos Gabriel Bá e Fábio Moon para a editora americana Dark Horse, vai sair no Brasil em 2017. A informação foi confirmada pela Cia. das Letras à OGrito!. O conto é publicado no país pela Intrínseca.

None

A HQ faz parte de uma leva de graphic novels que leva os contos de Gaiman aos quadrinhos. Depois da obra de Moon e Bá, publicada lá fora em junho passado, a Dark Horse lançou em setembro a versão em quadrinhos de Troll Bridge, por Colleen Doran.

How to Talk to Girls at Parties conta a história de Enn, jovem que não leva jeito para abordar as garotas, mas vai parar numa festa onde coisas começam a acontecer. Por enquanto não há um título ou data específica para a versão nacional.

Outra graphic novel dos gêmeos, Dois Irmãos, baseada no romance homônimo de Milton Hatoum, virou série de TV na Rede Globo a partir desta semana - leia nossas primeiras impressões.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.