HQ/Livros

Notícia

HQ solo do jovem Nick Fury começa com estilo - veja

Série sai a partir de quarta-feira nos EUA

14.04.2017, às 10H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel começa a publicar na próxima quarta nos EUA uma nova série de Nick Fury. James Robinson cuida dos roteiros, e a arte fica por conta de ACO. A promessa é de muito estilo e glamour na Riviera Francesa:

Esta será a primeira HQ mensal do personagem que surgiu no Universo Ultimate e, por sua similaridade com o ator Samuel L. Jackson, acabou incorporado com ajustes ao universo regular, a partir da minissérie Battle Scars, de 2012 (em que a Marvel estabelece que o Fury Sam Jackson é filho do Nick Fury clássico, o da mecha de cabelo grisalha).

Ao Newsarama, Robinson diz que a HQ foi concebida quando ele questionou por que a Marvel não havia feito ainda uma HQ com as histórias desse jovem Nick Fury. A série terá histórias curtas e de edição única, focadas na rivalidade de Fury Jr. com Frankie Noble, agente da HYDRA que é "praticamente o oposto de Fury de todas as formas", diz o roteirista.

Ainda de acordo com Robinson, Fury Sr. aparecerá na série, mas não no primeiro arco de seis edições, e sua presença será sentida ao longo da HQ.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.