HQ/Livros

Notícia

Hulk | "Amadeus liberou seus impulsos mais sombrios para sobreviver em Sakaar", diz editor da Marvel

Tom Brevoort falou sobre a sequência de Hulk Contra o Mundo

04.12.2017, às 12H28.
Atualizada em 05.12.2017, ÀS 08H01

Tom Brevoort, SVP e editor da Marvel, falou sobre como Amadeus Cho chegará até a Terra em World War Hulk II, continuação da popular Hulk Contra o Mundo. Segundo o executivo, o herói liberou o seu pior em Sakaar e chega pronto para destruir o planeta (Via CB).

“Para sobreviver o cruel mundo de Sakaar, Amadeus Cho foi forçado a liberar seus impulsos mais sombrios! Ele retorna para Terra agora com o Hulk no controle – e está mais imprevisível, e mais indomável do que qualquer Hulk que já vimos! Os heróis do Universo Marvel devem interceder no momento em que o antigo herói começa a cavar seu próprio caminho no mundo”, afirmou.

Desde seu encontro com Bruce Banner em Generations, Amadeus tem dificuldades em entender o que o Hulk significa para ele e as pessoas ao seu redor, assim como para a população que ele diz proteger. Desde que está em Sakaar, ele deixou algumas dessas restrição de lado e chega na Terra uma pessoa diferente de quando partiu.

Na publicação original mostra a invasão do Hulk à Terra para vingar-se dos “amigos” que lhe impuseram um exílio forçado no espaço.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.