HQ/Livros

Notícia

<i>Batman: Europa</i>: Nova minissérie do morcego

<i>Batman: Europa</i>: Nova minissérie do morcego

21.10.2004, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H53

A DC Comics anunciou ontem uma nova minissérie em quatro partes do Homem Morcego.

Intitulada Batman: Europa, a HQ será totalmente pintada e cada edição terá uma dupla diferente de artistas. O roteiro está sendo produzido em parceria por Brian Azzarello (100 balas) e o italiano Matteo Casali.

A primeira edição é desenhada por Jim Lee, que teve a idéia para o projeto depois de viver durante um ano na Itália, onde conheceu Casali e os artistas Giuseppe Camuncoli (que desenhará a segunda edição) e Gabriele DellOtto (quarta edição) - ambos já famosos nos Estados Unidos. Falta apenas decidir quem desenhará o terceiro número.

A história foi desenvolvida de forma a aproveitar os pontos mais fortes do traço de cada ilustrador. A trama começa com o Batman forçado a aliar-se com o Coringa numa perseguição por um misterioso novo inimigo pela Europa, passando por Paris, Berlim, Praga e terminando em Roma.

Batman: Europa será lançado no terceiro trimestre de 2005 nos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.