HQ/Livros

Notícia

"Image Comics conta com 22 obras perto de serem adaptadas por Hollywood", diz Todd McFarlane

Criador de Spawn falou sobre a adaptação das HQs

15.01.2018, às 13H04.
Atualizada em 16.01.2018, ÀS 21H40

Todd McFarlane, um dos criadores da Image Comics, falou que Hollywood está de olho nos títulos publicados pela editora. Segundo o quadrinista - que dirigirá um filme de sua criação máxima, Spawn, em breve –, diversas HQs da editora estão perto de virar filme ou série (Via CB).

Nós [Image Comics] temos 22 de nossas propriedades que foram compradas e estão em Hollywood. 22. Por quê? Pois todos precisam deles”, afirmou.

A editora foi fundada no início dos anos 90 para beneficiar os quadrinistas e seus novos trabalhos. Segundo o autor, a editora apenas publica as HQs e os direitos de adaptação são todos dos criadores. “São deles os direitos de cada uma das edições. [Image] conta com o melhor negócio do entretenimento, pois se você tem uma ideia e deseja publicá-la, nós ficamos com uma pequena parte para publicar para você, mas você é dono de todo o resto. Quer fazer um filme? É seu. Quer fazer um brinquedo, camiseta ou qualquer outra coisa? É seu”, finalizou.

A editora teve algumas adaptações bem sucedidas recentemente, a principal delas é The Walking Dead, quadrinho criado por Robert Kirkman.

McFarlane recentemente finalizou o roteiro de Spawn, que será produzido pela Bloomhouse leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.