HQ/Livros

Notícia

Inhumans: Once and Future Kings vai contar a origem dos Inumanos

Marvel prepara minissérie para explicar o passado de Raio Negro e Attilan

21.04.2017, às 12H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Embora a mitologia dos Inumanos já tenha sido estabelecida e explicada ao longo de décadas na Marvel Comics, a origem dos seus personagens principais nunca ganhou uma HQ específica. Isso vai mudar neste ano, com a minissérie em cinco edições Inhumans: Once and Future Kings - veja as primeiras imagens:

Atual roteirista de Exterminador na DC, Christopher Priest escreve a HQ; será seu retorno à Marvel depois de mais de dez anos. Os desenhos ficam por conta de Phil Noto, hoje mais conhecido pelas HQs de Star Wars.

A ideia é recontar a origem definitiva da família real de Attilan, com uma trama que se passa logo após o processo de terrigênese de Raio Negro, rei dos Inumanos, numa época em que o Inominável ainda era o regente. Medusa e Maximus devem coprotagonizar a minissérie. No nosso artigo Inumanos de A a Z, explicamos quem é o Inominável.

Inhumans: Once and Future Kings terá cinco edições, que começam em agosto. A HQ chega a tempo de introduzir os personagens ao grande público antes da série de TV - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.