HQ/Livros

Notícia

John Byrne divulga informações sobre Gerações 3

John Byrne divulga informações sobre Gerações 3

10.07.2002, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H32

Com a publicação da segunda mini-série de sua saga Gerações no Brasil, os fãs brasileiros de John Byrne andam se perguntando se haverá realmente uma nova mini-série desta curiosa saga.

Em declarações recentes, o quadrinhista confirmou que a terceira foi aprovada pelo editor da DC Comics, Mike Carlin, e deu detalhes sobre seu conteúdo.

Como as anteriores, Gerações 3 vai se passar em diversas épocas separadas por períodos de tempo fixos. Porém, desta vez, Byrne levará sua versão da cronologia DC a um distante futuro. A história inicia-se em 1925 e deve prosseguir até 2925, com intervalos de tempo de um século entre cada capítulo! A trama envolve uma terrível ameaça que ataca a Terra de cem em cem anos, cada vez retornando mais poderosa.

Além de Batman e Super-Homem (que, como os leitores das minis anteriores sabem, são bastante longevos no universo de Gerações), Byrne prometeu a presença de diversas personagens imortais da DC Comics como Mulher-Maravilha, Sr. Destino e os Homens Metálicos, além da Legião dos Super-Heróis no último capítulo.

Embora sua mais recente série regular, Lab rats, tenha sido cancelada no 8º número, John Byrne permanece em atividade na DC Comics e planeja fazer mais trabalhos no formato de mini-séries e edições especiais no futuro.

A publicação da nova mini-série nos Estados Unidos está prevista para o início de 2003.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.