HQ/Livros

Notícia

Jovens Titãs e Titãs se unem para enfrentar o Exterminador

Publicação será lançada este mês no Brasil

28.02.2018, às 11H54.
Atualizada em 28.02.2018, ÀS 13H06

A Panini lança este mês a HQ Titãs: O Contrato de Lázaro, publicação que mostra os Jovens Titãs liderados pelo Robin e os Titãs liderados pelo Asa Noturna enfrentando o Exterminador. Confira as primeiras imagens da publicação:

Quando o Exterminador descobre que o recém-retornado Flash Wally West pode ser a chave para trazer seu filho de volta dos mortos, nada será capaz de impedi-lo de buscar esse objetivo.

Nada? Bom, talvez existam duas equipes de heróis por aí que tenham algo a dizer sobre tudo isso! Os Titãs reúnem-se aos Jovens Titãs pela primeira vez em muitos anos para tentar deter o homem que é simplesmente o assassino mercenário mais perigoso do mundo.

Mas serão eles rápidos o bastante para impedir esse obstinado guerreiro de transformar completamente a realidade?

A HQ tem ligação direta com a série Titãs, Exterminador e Jovens Titãs e conta com Deathstroke 19-20, Teen Titans 8, Teen Titans: The Lazarus Contract Special 1 e Titans 11.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.