HQ/Livros

Notícia

Jovens Titãs | Filha de Lobo nunca conheceu o pai e cresceu em orfanto

DC Comics divulgou novos detalhes da personagem

29.03.2018, às 16H26.
Atualizada em 30.03.2018, ÀS 09H02

A DC Comics revelou mais detalhes sobre Crush, a filha ilegítima de Lobo que fará parte de Jovens Titãs. A garota cresceu em um orfanato e não sabe quem são os pais dela.  

“No mundo real, seria tão difícil acreditar que alguém como o Lobo, especialmente nos anos 90 e 2000, ficou bêbado em um bar no Novo México e teve uma relação de uma noite umas quatro, cinco vezes? E ele teve uma criança que ele nem sabia que existia. Então criamos essa personagem chamada Crush, que tem 15 anos, não sabe quem é seu pai e não quer conhece-lo. Ela leu tudo sobre seu pai, então se ela conhece-lo, ela vai cortar a cabeça dele e usar como cinzeiro”, afirmou o escritor Adam Glass.

A nova fase do grupo deve começar em julho, quando a HQ contará com uma nova equipe criativa formada por Glass Bernard Chang (Via CBR). Após a saída de Benjamin Percy na edição#19, muitos acreditavam que a publicação seria cancelada por conta do evento Justice League: No Justice.

Contudo, Glass e Robson Rocha vão lançar uma edição especial no dia 27 de junho, que servirá como uma introdução para novos leitores. A história, então, continuará onde o título principal terminou, com lançamento previsto para julho.

Nela, Robin irá recrutar o Kid Flash e o Arqueiro Vermelho, além de novos participantes como Crush, Djinn e Roundhouse.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.