HQ/Livros

Notícia

Jovens Titãs | HQ vai revelar segredo que pode mudar a vida de Robin

Publicação mostrará a formação de um novo grupo

16.04.2018, às 13H22.
Atualizada em 18.04.2018, ÀS 02H04

A DC Comics lançará em julho a edição 20 de Jovens Titãs, publicação que vai revelar um segredo tão “absurdo” do Robin que nem mesmo o Batman sabe e, segundo a sinopse, vai mudar a maneira de como o público vê o Menino-Prodígio.

Divulgação/DC Comics

A edição #20 mostrará ainda o Robin recrutando o Kid Flash e o Arqueiro Vermelho para o grupo, além dos novos participantes Crush, Djinn e Roundhouse.

A nova fase do grupo deve começar em julho, quando a HQ contará com uma nova equipe criativa formada por Adam Glass Bernard Chang (Via CBR). Após a saída de Benjamin Percy na edição#19, muitos acreditavam que a publicação seria cancelada por conta do evento Justice League: No Justice.

Contudo, Glass e Robson Rocha vão lançar uma edição especial no dia 27 de junho, que servirá como uma introdução para novos leitores. A história, então, continuará onde o título principal terminou, com lançamento previsto para julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.