HQ/Livros

Notícia

Juntos para Sempre continua a jornada de Amigão que começou em Quatro Vidas de Um Cachorro

Publicação será lançada pela HarperCollins

13.06.2018, às 13H52.

A HarperCollins Brasil lança este mês Juntos para Sempre, publicação de W. Bruce Cameron que continua a história de Quatro Vidas de um Cachorro. O livro continua a história do cachorro Amigão, que agora tem uma nova jornada ao lado de Clarity, uma adolescente brilhante, porém problemática. Confira a capa:

Mesmo sentindo falta de Ethan, a quem dedicou sua vida, Amigão continua fiel e obediente a Hannah, viúva de seu dono. O cão acredita que fez muitas coisas boas em suas inúmeras vidas e que já cumpriu o seu propósito, mas tudo muda quando Gloria, filha do casal, chega à fazenda com Clarity, neta que Hannah não sabia que tinha até aquele momento. Quando percebe que Glória não se importa com a filha, Amigão passa a proteger e amar Clarity da forma incondicional que apenas um cachorro pode fazer.

Depois que Glória decide deixar a fazenda com a filha, Amigão sente que está chegando a hora de partir mais uma vez. Em sua nova vida, ele volta a se encontrar com Clarity e fica extasiado quando é adotado por ela. O cão percebe que a adolescente fez muitas escolhas ruins em sua vida e que precisa de um companheiro ao seu lado para guiá-la em sua jornada.

A estreia nas telonas está programada para 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.