HQ/Livros

Notícia

Lanterna Verde | Rami cria os primeiros sete anéis para impedir Volthoom; confira detalhes da edição nacional

Publicação será lançada este mês no Brasil

16.04.2018, às 13H55.
Atualizada em 16.04.2018, ÀS 14H05

A Panini lança este mês a edição 13 de Lanternas Verdes, publicação que mostra o retorno de Volthoom, o primeiro Lanterna da história. A HQ apresenta ainda mais detalhes da construção do primeiro anel e como Rami destruiu a Lanterna de Viagem para forjar os primeiros sete anéis. Confira imagens:

A história foca em Volthoom, que inicia sua jornada na Terra-15 e parte para o Multiverso via Lanterna Interdimensional em uma tentativa de salvar seu planeta condenado. Sua jornada o leva ao longo do Multiverso, incluindo a Terra 3, onde o Mago Mordru funde um pedaço de sua alma no que se tornaria um anel de poder. Ele, eventualmente, encontra a Terra-0 e a raça alienígena conhecida como os Maltusians, que um dia se tornariam os Guardiões do Universo.

Quando os Maltusians sacrificam suas emoções, Volthoom fica com o primeiro anel de poder. Contudo, ele é deixado à sua própria sorte enquanto os futuros guardiões realizam experimentos e, de enquanto isso, torna-se amigo de Rami. A dupla trabalha para potencializar a força do anel, mas com o tempo Volthoom fica cada vez mais instável e deixa seu amigo preocupado.

Rami usa a Lanterna Interdimensional para visitar o planeta de Volthoom na Terra-15 e descobre que foi próprio vilão enlouquecido que destruiu o planeta. Rami revela isso aos Guardiões, que tentam fazer com que ele entregue o anel. Contudo, o vilão está poderoso demais e obriga Rami a realizar um ato desesperado.

Ele destrói a Lanterna em uma tentativa de criar uma nova arma para os Guardiões lutarem contra esse poder e, assim, cria os sete primeiros anéis e os envia ao redor do universo para encontrar seres que pudessem parar O Primeiro Lanterna.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.