HQ/Livros

Notícia

Lanternas Verde | Desenhista é anunciado em HQ dos heróis, mas desmente DC Comics: “fiz apenas a capa”

Editora ainda não comentou a confusão

21.02.2018, às 12H34.
Atualizada em 22.02.2018, ÀS 08H20

A DC Comics confirmou o lançamento de Green Lanterns Annual #1 para maio e, em seu anúncio oficial, colocou o nome de Juan Ferreyra como desenhista da publicação. Contudo, o artista utilizou o twitter para desmentir a informação. Confira:

“Não, eu não irei [desenhar a HQ], eu fiz apenas a capa, que foi algo fantástico de se trabalhar. Outra pessoa fará as artes do interior. Mas queria ter feito...”, escreveu. 

A DC Comics ainda não comentou o erro. A publicação será escrita por Andy Diggle, o primeiro trabalho do roteirista desde sua saída da editora em 2013 poucas semanas após ter sido confirmado na Action Comics

A HQ mostrará uma cerimônia realizada em um mundo esquecido para celebrar a vida de um antigo herói dos Lanternas Verde. Simon Baz e Jessica Cruz são escolhidos para representar a Terra, mas rapidamente descobrem que nada é como parece. Um segredo foi escondido nesse planeta e cabe aos heróis descobrir o que está acontecendo. Confira a capa:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.