Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Lanternas Verdes ajudarão o Batman a lutar contra o crime em Gotham City

Jessica Cruz e Simon Baz são convocados pelo Homem-Morcego

FD
13.11.2017, às 11H21.
Atualizada em 13.11.2017, ÀS 12H04

Em Lanternas Verdes #8, publicação que será lançada no Brasil pela Panini, os Lanternas Simon Baz e Jessica Cruz são convocados pelo Batman para ajudar o Cavaleiro das Trevas a impedir uma onda insana de violência em Gotham City, onde pessoas começam a atacar as outras sem motivo aparente. Confira:

Apesar de parecer uma tarefa simples para os heróis, a dupla de Lanternas sente-se intimidada em visitar a cidade do Homem-Morcego. “Já visitei outros planetas. Escapei da Terra dos Mortos. Mas nada disso é tão intimidante quanto Gotham City”, diz Baz.

Omelete Recomenda

A dupla, então, é apresentada ao Comissário Gordon e chegam até a entrar em conflito com o Batman por conta de seus métodos – Baz quer carregar uma arma caso seu anel falhe enquanto o Homem-Morcego o proíbe de usá-la independentemente da situação.

A HQ ainda conta com uma pequena história onde Jessica precisa lidar com problemas de ansiedade e uma missão secreta envolvendo Hal Jordan e Kyle Rayner.

A publicação será lançada em novembro no Brasil. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.