HQ/Livros

Notícia

Liga da Justiça da animação clássica aparecerá na nova fase dos quadrinhos ao lado do Ciborgue

Publicação será escrita por Scott Snyder

16.03.2018, às 14H18.
Atualizada em 20.03.2018, ÀS 08H01

A DC Comics confirmou que Jorge Jimenez, de Super-Filhos, se juntará a Scott Snyder na série da Liga da Justiça. As capas serão de Jim Cheung e a formação com Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Caçador de Marte, Mulher-Gavião e o Lanterna Verde de John Stewart - imortalizada na animação dos anos 2000 - foi confirmada ao lado do Ciborgue em uma imagem em preto e branco. Confira:

Scott Snyder começará a trabalhar com o principal grupo da DC Comics em Justice League: No Justice, onde escreverá o roteiro junto com Joshua Williamson e James Tynion IV, além de desenhos de Francis Manapul. Na minissérie, que sai semanalmente nos EUA, Brainiac chega à Terra para avisar os heróis de uma ameaça extraterrestre que a Liga seria incapaz de derrotar, o que forçaria o grupo a se aliar a alguns dos vilões mais poderosos do universo.

A partir de junho, após a minissérie, Scott Snyder passa a escrever a série mensal Justice League. No comunicado, a DC diz que isso será o início de uma nova família de títulos da Liga, mas por enquanto não detalha as outras séries, que terão roteiristas como Tynion e Williamson.

Esse será o primeiro trabalho de Snyder após Dark Nights: Metal, onde os heróis tomam conhecimento do Multiverso Sombrio e as criaturas de pesadelo desse mundo desconhecido invadem a nossa realidade. Leia aqui nossas primeiras impressões de Dark Nights: Metal.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.