HQ/Livros

Notícia

Liga da Justiça | DC promete uma guerra "nunca vista" em Darkseid War

Geoff Johns diz que o arco mudará o status quo

11.03.2015, às 12H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

A DC Comics revelou a capa e uma sinopse de Justice League #41, edição de retorno da principal série da Liga da Justiça após a saga Convergence, que ocupa todos os títulos do Universo DC entre abril e maio. A série volta em junho com o arco "Darkseid War".

"Quando a Liga da Justiça investiga uma série de assassinatos inexplicados na Terra, isso os leva à fronteira de uma guerra como o Universo DC nunca viu, entre dois dos mais poderosos vilões existentes: Darkseid e o Anti-Monitor! Conheça a filha de Darkseid - uma força misteriosa do mal com uma conexão bizarra com a Liga da Justiça", diz o resumo, que promete ainda novos vilões e aliados.

Ao Newsarama, o roteirista Geoff Johns e o desenhista Jason Fabok dizem que a formação da equipe permanecerá a mesma da série hoje, com algumas adições. "Vamos colocar o Senhor Milagre no time, o que combina com todo o tema de 'Darkseid War'. É um daqueles personagens que eu sempre quis desenhar", diz Fabok. "Em termos de design, quero que os fãs o vejam e reconheçam de uma forma clássica, mas ao mesmo tempo quero modernizá-lo."

Segundo Johns, o arco mudará as coisas ao redor da Liga. "Nossa história que sairá [em maio, como preâmbulo do arco] no Free Comic Book Day... Nós nem demos pistas ou comentamos o que tem nessa história. Queremos que as pessoas leiam sem saber nada, porque ela mudar a percepção do que trata, no fundo, a guerra de Darkseid."

"'Darkseid War' será uma grande mudança no status quo. E a questão de quem começa a guerra, quais os efeitos dela, quais as intenções de todo mundo, quem vencerá... É uma história bem grandiosa, mas focada em coisas emocionais e pessoas para esses dois vilões", completa o roteirista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.