HQ/Livros

Notícia

Liga da Justiça e Esquadrão Suicida vão se enfrentar nos quadrinhos em dezembro

Joshua Williamson cuida do texto

01.09.2016, às 10H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Como parte da da reformulação Rebirth da DC Comics, Liga da Justiça e Esquadrão Suicida vão se enfrentar nos quadrinhos em dezembro. Confira abaixo a primeira arte (via TWSJ):

A história acontecerá em uma minissérie de seis edições, sendo duas lançadas em dezembro deste ano e quatro em janeiro de 2017. A trama vai envolver o Batman se questionando sobre a necessidade da Força Tarefa X - o outro nome do Esquadrão Suicida - em um mundo onde a Liga da Justiça já existe. "Ele decide que precisa colocar um ponto final nisso", afirmou Joshua Williamson, que cuida do texto da HQ. A arte é de Jason Fabok.

"Um dos maiores desafios é fazer com que cada personagem tenha seu momento, sem ser algo forçado", completou Williamson ao jornal, dizendo ainda que parte da história mostrará o ponto de vista da personagem Nevasca, que entrou recentemente no Esquadrão.

Nos cinemas, o filme do Esquadrão Suicida está em cartaz, enquanto Liga da Justiça tem lançamento marcado para novembro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.