HQ/Livros

Notícia

Liga da Justiça | No Justice divulga capas e Flash lidera equipe com Robin e Arlequina

Arco será lançado em maio nos EUA

21.02.2018, às 13H13.
Atualizada em 13.03.2018, ÀS 15H04

A DC Comics divulgou as quatro capas de Justice League: No Justice, nova minissérie da Liga da Justiça que marcará a reunião de Scott Snyder, Joshua Williamson e James Tynion IV. Na obra, os heróis se unirão aos vilões do Universo da editora. Confira:

Na minissérie, que sai semanalmente nos EUA, Brainiac chega à Terra para avisar os heróis de uma ameaça extraterrestre que a Liga seria incapaz de derrotar, o que forçaria o grupo a se aliar a alguns dos vilões mais poderosos do universo.

A partir de junho, após a minissérie, Scott Snyder passa a escrever a série mensal Justice League. No comunicado, a DC diz que isso será o início de uma nova família de títulos da Liga, mas por enquanto não detalha as outras séries, que terão roteiristas como Tynion e Williamson.

Esse será o primeiro trabalho de Snyder após Dark Nights: Metal, onde os heróis tomam conhecimento do Multiverso Sombrio e as criaturas de pesadelo desse mundo desconhecido invadem a nossa realidade. Leia aqui nossas primeiras impressões de Dark Nights: Metal.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.