HQ/Livros

Notícia

Liga da Justiça da América se une à resistência da Krávia para derrubar o governo criado pelo Lorde Devastação

Publicação foi lançada recentemente no Brasil

22.03.2018, às 14H03.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 16H37

A Panini lançou recentemente a edição 2 de Liga da Justiça da América, publicação focada em um diferente grupo de heróis liderados pelo Batman. Na HQ, o grupo se une a resistência de Krávia para derrotar o governo formado pelo Lorde Devastação e seus Extremistas. Porém, a equipe ainda está desentrosada e encontra problemas no caminho. Confira as primeiras páginas:

Reunindo uma nova equipe formada por heróis e anti-heróis – que conta com Canário Negro, Ray, Nevasca, Vixen, Lobo e o novo Átomo -, o Batman tenciona provar ao mundo que qualquer um pode fazer o bem. E logo o Morcego tem a chance de colocar seus colegas (e sua teoria) à prova. Um grupo de cruéis vilões extradimensionais conhecido como os Extremistas surge na Terra e pretende evitar que o mal que consumiu seu planeta, Andor, se repita aqui. O mal que eles querem evitar? A liberdade.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.