HQ/Livros

Notícia

A Liga Extraordinária | Saem capa e detalhes do novo álbum, The Roses of Berlin [ATUALIZADO]

História na Segunda Guerra inclui até uma ponta do Grande Ditador de Chaplin

19.11.2013, às 09H56.
Atualizada em 18.11.2016, ÀS 11H05

Divulgada ainda sem muitos detalhes no início deste ano, a nova graphic novel de A Liga Extraordinária chama-se The Roses of Berlin e finalmente ganhou mais detalhes - inclusive com a capa. Alan Moore e Kevin O'Neill agora vão mostrar a atuação da Liga da Segunda Guerra Mundial.

[Atualizado com as primeiras imagens da HQ]

liga extraordinária

None

Liga Extraordinaria The Roses of Berlin 19nov2013 03Liga Extraordinaria The Roses of Berlin 19nov2013 02Liga Extraordinaria The Roses of Berlin 19nov2013 01

A Forbidden Planet divulgou a descrição oficial da HQ, coalhada de referências (incluindo O Grande Ditador, de Charlie Chaplin):

"Dezesseis anos atrás, a infame bandoleira científica Janni Nemo fez uma jornada aos confins gelados da Antártida para dar solução ao volumoso legado de seu pai numa tempestade de loucura e perda, mal tendo escapado com seu Nautilus e sua vida. Agora estamos em 1941, e tendo a filha estrategicamente casada com um familiar do senhor da guerra aeronáutica Jean Robur, os piratas de Janni têm apenas contato restrito com o poderio militar do ditador-palhaço alemão-tomaniano Adenoid Hynkel. Mas quando a rainha pirata descobre que seus entes queridos foram feitos de reféns na fantasmagórica Berlim, sua única opção é intervir diretamente, viajando com seu idoso amado Broad Arrow Jack ao cerne da metrópole bestial. A cidade alienada aguarda-a com monstros, criminosos e lendas, incluindo os últimos vestígios dos infames 'Heróis Crepusculares' da Alemanha, o contraponto teutônico e vil à Liga Extraordinária de Mina Murray. E ao fim deste grande desafio de adversários alarmantes aguarda-a algo muito, muito pior."

The League of Extraordinary Gentlemen: The Roses of Berlin sai em abril nos EUA e na Inglaterra, pelas editoras Top Shelf e Knockabout. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil - onde o último álbum da série, Nemo: Heart of Ice, também ainda não saiu.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.