HQ/Livros

Notícia

Liniers | Livro infantil do autor argentino será lançado em setembro no país

Os Sábados são Como um Grande Balão Vermelho sairá pela V&R Editoras

13.09.2017, às 17H06.
Atualizada em 13.09.2017, ÀS 18H00

A V&R Editoras publica neste mês de setembro a publicação Os Sábados são Como um Grande Balão Vermelho, primeira obra de ficção infantil escrita por Liniers – celebrado cartunista argentino conhecido pela série de tiras Macanudo. Confira:

A publicação acompanha as aventuras das filhas do autor, Clementina e Matilda, em um dia de chuva. A pequena Clementina está com medo de sair para brincar, mas sua irmã vai mostrar as muitas outras brincadeiras a se fazer em dias sem sol – e terá uma descoberta inesquecível.

Ano passado, Liniers apresentou no Brasil a exposição Macanudismo, que apresentava quadrinhos, desenhos e pinturas do cartunista argentino. Ela passou por Recife, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Ao todo, foram cerca de 650 obras, entre 500 tiras, originais de quadrinhos, pinturas, ilustrações e livros.

Leia mais sobre Liniers

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.