HQ/Livros

Notícia

Logo, Logo | Livro mostra dez novas tecnologias que vão melhorar ou arruinar o mundo

Publicação será lançada pela Intrínseca

30.05.2018, às 19H14.
Atualizada em 30.05.2018, ÀS 22H02

A Editora Intrínseca lança este mês no Brasil Logo, Logo, obra de Kelly e Zach Weinersmith que desvendam com bom-humor dez novas tecnologias que podem se tornar realidade em breve. Confira:

O livro analisa inovações tecnologias, explica por que elas são necessárias, como elas funcionariam e o que ainda as impede de ir para a frente. Dividido nas seções “O Universo logo, logo”, “Coisas logo, logo” e “Você logo, logo”, o livro fala sobre experimentos em desenvolvimento para a mineração de asteroides, matéria programável e impressão de órgãos humanos feitas em impressoras 3D.

Através de pesquisas e entrevistas com o cientistas envolvidos em cada estudo, o livro aborda não só os conceitos científicos por trás das ideias como também quais são os desafios econômicos, políticos e éticos desses avanços tecnológicos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.