HQ/Livros

Notícia

Lua do Lobo | Elogiada minissérie da Vertigo reimagina lenda do Lobisomem

Publicação chega este mês ao Brasil

26.10.2017, às 12H24.
Atualizada em 27.10.2017, ÀS 01H02

A Panini lança este mês no Brasil uma edição especial de Lua do Lobo, elogiada minissérie da Vertigo escrita por Cullen Bunn e desenhada por Jeremy Haun. A publicação conta com todas as seis edições da HQ Wolf Moon e teve as primeiras páginas e a capa reveladas. Confira: 

Qualquer que seja o nome, a fera que surge sob a lua cheia e mata sem piedade rendeu mitos e lendas por séculos. Alguns pensam que é uma maldição. Outros dizem que é uma doença. A verdade é ainda mais terrível. O Lobo é um espírito que passa de uma pessoa a outra. É uma possessão que sequestra o corpo do hospedeiro e o faz matar todos a quem ama. E então abandona o corpo, deixando a vítima transtornada por tudo que fez.

Muitos não conseguem conviver com a culpa. Outros são mais fortes. Alguns se tornam caçadores dedicados a perseguir o monstro que acabou com seu mundo. Dillon Chase é um deles. E a busca por vingança do Lobo está prestes a revelar horrores que ele mal pode imaginar. Porque Dillon não é o único caçador por aí – e o Lobo não é o único predador.

A minissérie reimagina um dos pesadelos mais antigos da humanidade em uma sinfonia sombria de selvageria e horror psicológico. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.