HQ/Livros

Notícia

Mark Millar fala sobre possibilidade de crossover entre personagens da Millarworld

Roteirista explicou que encontro é possível

18.05.2018, às 14H04.

Mark Millar afirmou que é possível fazer um mega-crossover dos personagens da Millarworld, selo de quadrinho foi comprado recentemente pela Netflix – leia mais.

“Eles todos se encaixam e seria muito divertido juntá-los em algum momento. E é muito simples. Todas as histórias acontecem no mundo real. Eles estão todos no mundo que vivemos, com a exceção de O Legado de Júpiter e Supercrooks, que são apenas entretenimento”, afirmou.

 O roteirista indicou que, se isso acontecer, deve mostrar encontros em duplas antes de reunir todos para que cada personagem seja explorado de maneira correta. “Empress se passa na Terra, 65 milhões de anos no passado, e parece ser uma grande aventura aos Crononautas. Nemesis lutando com a Hit-Girl seria ótimo. Existe muita coisa legal que poderíamos fazer e The Magic Order é onde nossa fase 2 começa”, afirmou.

The Magic Order é o próximo trabalho e seguirá cinco famílias de mágicos enfrentando uma ameaça sombria e sobrenatural.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.